sexta-feira, 27 de maio de 2011

A ORGANIZAÇÃO

Neste momento são lançadas algumas suspeitas sobre o actual treinador do Benfica. Ele já veio dizer que é tudo falso e que naturalmente está à disposição de quem de direito para prestar esclarecimentos.

A mim cheira-me a fait-divers de época baixa.

Todavia, não posso deixar passar aqui o branqueamento, feito ao longo de trinta anos pela comunicação social ,relativamente à criação de uma estrutura mafiosa que minou todo o nosso futebol. Hoje sabemos como foi feito. Sabemos que foi feito de forma tão básica e pueril que qualquer investigação séria teria cortado o mal pela raiz. 

Foi feito de forma básica e pueril , mas não por pessoas básicas e pueris. Acontece que eles contavam com o medo. Este tipo de organizações trabalha à vontade porque conta com o medo e aqui e ali demonstra a quem ousar espreitar pelo buraco da fechadura que realmente é caso para ter medo.

Não sei quem ganhou mais títulos, não quero ganhar recorrendo a esquemas a coberto do medo. Os Ingleses usam a expressão fair-play , esta devia ser a chave de todas as actividades humanas , e por maioria de razão também do desporto.

Organização ? Não Obrigado !

Sem comentários :

Enviar um comentário