quarta-feira, 29 de junho de 2011

Peres Bandeira

A dispensa de uma figura emblemática do clube , Peres Bandeira tem que ser explicada ; porque se trata de alguém que está há muitos anos ao serviço do clube do qual é um dos mais antigos sócios e porque ocorre 48 horas após as acusações de Jorge Baptista.Trata-se da defesa da honra de alguém que deu muito ao clube.
E duma clarificação que os sócios e simpatizantes exigem.

2 comentários :

  1. patriarca disse:


    Não podemos nem devemos PACTUAR com Injustiças, mas até prova em contrário também não podemos Crucificar alguém sem saber o que se passou na realidade. Não podemos e ainda menos devemos fazermos UMA OPOSIÇÃO CERRADA em virtude daquilo que sái nos PASQUINS, sabendo de antemão quem ali manda e quem alí determina que se FAÇA uma pseudo-noticia, sempre com o INTUITO de Prejudicar o Benfica e VIRAR os Benfiquistas contra o SEU, de alguns, claro está, Benfica. No Benfica NÃO PODEM NEM DEVEM haver lugares VITALICIOS e em especial no que diz respeito á Equipa, pois os tempos mudam, as circunstancias EVOLUEM e o manter em determinado cargo TEMPO DEMAIS determinada pessoa, criam-se VICIOS dificeis de Colmatar, de evoluir, isto num modo geral. Portanto essa como outras noticias saem porque é no Benfica porque se fosse nos Javalis, nos Osgas, no Rasga a Manta, ninguém sabia, era tudo branqueado e VEJO AQUI POUCOS ditos Benfiquistas Preocupados com isso com a Verdade, com aquilo que na realidade se passa, mas contra o Benfica, não bastam os ANTI-BENFIQUISTAS e ainda os que se dizem deste Glorioso Clube, andam constantemente a ajudar a sujar o seu Bom Nome, o Barrete serve a quem serve. UM VERDADEIRO BENFIQUISTA NUNCA quer mal ao SEU Benfica, Nunca denegride o que ao Benfica diga respeito, porque isso é fazer o Jogo Nojento do Sistema Mafioso Corrupto, dos quais os PASQUINS e TVs, que lhe estão adstritas e SUBJUGADAS querem e tudo para isso fazem diariamente.
    A DESUNIÃO DOS Benfiquistas, Fortalece a UNIÃO dos do Sistema Mafioso Corrupto, Chefiado pelo Porco e seus lacaios.

    ResponderEliminar
  2. O homem tem 82 anos e já não tinha funções específicas atribuídas. Deixem o homem descansar.

    Alguma vez passa pela cabeça de alguém que o bufo imaginário do Baptista é o Peres Bandeira. É insultuoso sequer aceitar essa ligação.

    Abraço,

    Alexandre

    ResponderEliminar