segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um meio campo super criativo

Uma coisa é certa , esta época os avançados não vão ter falta de quem lhes dê boas bolas, nomeadamente pelo centro. 
Pablo Aimar, continua a ser um jogador absolutamente impressionante, a forma como recebe, conduz e passa a bola , encontrando sempre o companheiro melhor posicionado, são o futebol na sua essência. Pode estar velho e cansado mas é de tal forma espontâneo, o seu futebol é de tal forma natural que parece sempre um miúdo cheio  de alegria.
Bruno César parece-me um grande jogador. Um brasileiro com garra e cabedal, bom passador e rematador temível.
Carlos Martins. Confesso que não consigo entender este jogador.Às vezes parece o melhor do mundo ,passes magistrais , remates soberbos. Outras vezes é um jogador banal incapaz de fazer um passe certo. Penso que os jogadores são feitos de talentos diversos que depois têm de caldear . Martins tem muitos talentos e quase todos em grande quantidade mas nunca foi capaz de os equilibrar, e por isso , em certa medida, passou ao lado de uma carreira que podia ter sido melhor.
David Simão não me parece tão talentoso como Martins mas a sua evolução diz-nos que vai ser melhor jogador do que ele. Os dois anos que leva de sénior provam que foi capaz de encontrar o equilíbrio, designadamente aumentando a intensidade do seu jogo.É um excelente passador , tem óptima visão de jogo e remata bem. Dá a sensação de ser um jogador sempre à espera de poder definir uma partida com um lance especial .Isso é o que faz dos bons , grandes médios ofensivos.
Matic.Se calhar está aqui a mais mas do que vi dele parece-me um jogador com excelentes pés , óptima visão de jogo e precisão de passe, um bom municiador de atacantes

Sem comentários :

Enviar um comentário