quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma outra troika

Ao que parece Amândio de Carvalho, mais conhecido por ser o chefe da delegação da selecção de futebol em Saltillo, veio hoje lamentar a saída de Nuno Gomes do Benfica, de forma inglória. Evidentemente que esta augusta figura percebe de saídas inglórias já que o mundial do Mexico foi das coisas mais inglórias do futebol português, acabando devido à sua incompetência com a carreiras internacional de alguns dos mais talentosos futebolistas da época. Por outro lado percebe-se que lhe custe ver alguém abandonar as suas funções sem ter que dizer “ o meu prazo de validade acabou”,como ele teve que dizer, infelizmente já acabou há muito tempo , não interessava era dizê-lo
Manuel José , figura mítica do Sporting e herói da comunidade arabe também já deu a sua opinião. Que não podia ser outra pois trata-se de mais um ressabiado que nunca perde uma oportunidade para dizer mal do Benfica. Não se percebe é porquê uma vez que foi o único clube a sério que treinou. Infelizmente não se revelou à altura, podendo ser considerado um dos maiores incompetentes que passou pelo Benfica.
Quanto ao agente FIFA ,Joaquim Evangelista, aproveitou uma pausa das negociações de Fábio Coentrão com o Real e não sei se desde Madrid ou de outra capital europeia quis brindar-nos com a sua opinião sobre “case studies”, sendo que ele próprio , enquanto dirigente sindical é um “case study” ao nivel dum Hoffa.
Porque será que esta gente só fala sobre o Benfica?

Sem comentários :

Enviar um comentário