domingo, 10 de julho de 2011

Amorim , Martins e Peixoto

Não sei se por lesão ou  por outras razões nenhum destes atletas jogou nos dois primeiros desafios do Benfica. Correu o boato de que Peixoto teria exigido jogar no meio campo e nunca como lateral esquerdo.Na minha opinião isto equivale a dizer que quer sair do clube, ele não tem qualquer hipótese no meio campo e seria melhor que resolvesse já a sua vida .Carlos Martins vê o seu espaço na equipa encolher com a entrada de Bruno César, na minha opinião melhor jogador do que ele.Se entretanto ninguém sair Martins jogará pouco este ano. Quanto a Amorim, a corrida louca por Witsel e Danilo também não lhe deve agradar, a não ser como adepto, ambos são muito melhores jogadores do que ele e , se algum vier, Amorim passará a ser uma espécie de Nuno Gomes.
Conclusão , espero que Peixoto encontre clube  e não sei se não seria de aceitar uma proposta razoável por Carlos Martins.

1 comentário :

  1. És um génio!!!

    Por acaso não trabalhas no departamento de futebol profissional do Benfica?

    Já agora é o novo ciclo que se avizinha em que o Benfica fica impedido de participar nas provas europeias por ser um primeiro clube português sem portugueses?

    ResponderEliminar