terça-feira, 26 de julho de 2011

Giuliano Bertolluci

Este empresário é maluco. Se o jogador que representa tem contrato válido e cláusula de rescisão que quer ele que o Benfica faça. Que ofereça o jogador. Ele tem é que arregaçar as mangas ir ter com o PSG e trazer uma proposta séria. Seguramente será ouvido. Mas uma proposta séria não são 6 ou 7 milhões ; uma proposta séria são , pelo menos, 12, 5 milhões. Tem é que arranjar dinheiro, "soldi".

Têm todo o direito de mudar de ares, mas há regras. E valem para todos.

2 comentários :

  1. patriarca disse:

    Este tipo é o "Conselheiro MAFIOSO" dos Porcos na UEFA/FIFA e em portugal, domina o esquema Corrupto e faz quase tudo o que bem lhe apetece. Individuo perigoso que só faz isto ao Benfica se fosse aos Porcos há muito que o luisão tinha saido pela clausula ou aproximado. É com gentalha desta que o futebol está como está, movimentam-se em labirintos invios escuros baseados na trafulhice.

    ResponderEliminar
  2. Então mas não era com o Bertolucci que o Vieira fazia os negócios para o Benfica? porque terá ele mudado assim de posição? a soldo dos mesmos do costume? enfim, eu por 8 milhões despachava o Luisão já que depois das palavras que proferiu, tem mais é que por-se daqui para fora, não quero malta contrariada no Benfica... quero jogadores no meu clube que estejam de corpo e alma e não com a cabeça noutras andanças... se o Luisão tem falta de títulos na carreira, que vá para o PSG onde poderá concerteza, ganhar muitos e muitos títulos, isto é claro se não participarem o marselha, o lyon, o lille, o bordéus, etc...

    ResponderEliminar