segunda-feira, 11 de julho de 2011

O jornalismo desportivo e as transferências

Até hoje o negócio Witsel estava garantido, haveria inclusivamente uma reunião hoje em Lisboa. Agora parece que a reunião será em Liége. Quanto a valores , parece que haveria um acordo entre Standard e jogador, sendo o acordado que qualquer clube que oferecesse 8 milhões poderia levá-lo, mas parece que o Benfica já vai em 10. 
Entretanto Alex Sandro , parece que quer mais dinheiro. Presumo que seja falsa a notícia de que o Benfica ofereceu 8, 5 milhões por um miúdo , suplente de Léo no Santos, que pode muito bem chegar aqui e num instante voltar para o Brasil por empréstimo. Seria uma oferta incompreensível.Danilo que já foi dado como certo no Milan , Juventus , etc, etc, e que passa por ser uma pérola, de quem , curiosamente os "torcedores" Santistas não gostam muito está agora a aguardar a posição do Santos relativamente ao negócio. Se não conseguirmos o Danilo atiramo-nos ao Ganso e ao Neymar , pelo menos nas páginas dos jornais desportivos.

2 comentários :

  1. Se os torcedores Santistas não gostam muito o melhor é ficarmos quietos. A nova política da prospecção deve ser ler fóruns de adeptos a ver o que acham dos jogadores. E não me venhas dizer que não querias insinuar isso, porque querias.

    Alexander

    ResponderEliminar
  2. Obg pelo comentário.Até ter tido um problema de saúde que me leva a ser um benfiquista em casa, passava, por razões profissionais, seis meses por ano em duas cidades lindíssimas , Santos e o Rio e conheço pessoalmente muitos torcedores do Santos. Vi o Danilo jogar ao vivo, sempre como lateral , só mais tarde é que passou a jogar no meio campo. É bom jogador mas não sei se vale os tais 10 milhões , especialmente tendo em conta os nossos jogadores e a armação da equipa, feio pelo JJ

    ResponderEliminar