segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Afinal JJ queria o Eliseu

Segundo o próprio jogador , Jorge Jesus ter-lhe -á  telefonado . Eliseu acabou a época a lateral esquerdo e Jesus terá visto ali um novo Coentrão.A ser verdade parece-me que JJ está a passar por graves problemas de visão. Eliseu é muito simpático e é adepto do Benfica mas parece-me que não tem qualidade para fazer parte do nosso plantel.

Positivo era , isso sim, gerir com mais cuidado o plantel, designadamente, chamando Capdevila para as convocatórias.

1 comentário :

  1. Caro JV,

    Tenho dificuldades em perceber o que me parece ser uma má vontade com o treinador. Espero não estar a ser injusto. Não lhe parece que qualquer clube como o Benfica contacta n jogadores para saber da sua situação. Tal como foi contactado o Eliseu, certamente vários outros foram abordados. Se bem lhe recordo há dois anos o Fernando Meira referiu isso mesmo e outros não o fazem por uma questão de cordialidade. Posso dizer-lhe que o Eliseu nunca foi plano a ou b ou c. Tanto não era que não foi contratado.

    Finalmente, não sei se acompanha todos os jogos do Málaga. Falo por mim, não o tenho visto. Certamente que conheço o jogador. Desde que subiu a sénior e foi lançado no Belém por Carvalhal. Agora conheço-o mal e menos ainda como lateral esquerdo. Por isso não me arrisco a dizer que o treinador tem problemas de visão por o achar interessante.

    Quanto ao comentário sobre o Capdevila é uma opinião que não partilho. Mas possivelmente mostrar-lhe as instalações da Choupana seria muito útil.

    Agrada-me é que os problemas organizativos do Benfica passem por Zoros e Eliseus. Se estivéssemos agora a contratar em desespero ou a tentar compensar perdas importantes é que estava preocupado.

    Um abraço

    ResponderEliminar