quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Excelentes reforços

O Benfica apresentou-se na Holanda com Artur , Garay , Emerson , Witsel e Nolito no onze inicial . Grandes reforços. todos sem excepção.
De Artur já se disse tudo ; esteve fantástico entre os postes e pelo ar .É um guarda redes completo
Garay  esteve soberbo. Pessoalmente nestes jogos prefiro Garay , jogador sóbrio e com excelente colocação ao próprio David Luiz.
Emerson não esteve extraordinário. Mas proponho esta reflexão. Jorge Jesus se não o tivesse ia colocar Peixoto a lateral e Coentrão a extremo . Tendo em conta o jogador que é Bryan Ruiz será que com Peixoto a lateral o resultado não teria sido diferente, e pior para nós. Não foi perfeito mas defrontou um grande jogador. Cumpriu.
Witsel . Bastava a assistência para ter tido uma noite positiva . Dentro da área , rodeado de adversários, mas com possibilidade de rematar à baliza, descobriu um colega completamente isolado e deu-lhe a bola para golo certo.A espaços pegou no jogo e o seu toque de bola e critério no passe transfiguraram o jogo. E ainda por cima é um jogador que recupera bolas e mostra os pitons quando é preciso.
Nolito é um caso à parte . É daqueles temperamentais que cresce quando percebe que é admirado. Apesar de jogar pela esquerda tem um belíssimo pé direito. Daí as famosas diagonais. Remata e passa como poucos e é um jogador que não sendo muito alto é forte fisicamente e não em medo de arriscar. É um óptimo reforço.
Ainda é muito cedo mas , como o próprio JJ já disse, este lote de jogadores é muito bom e tem condições para disputar de igual para igual o campeonato e fazer umas flores na europa

Sem comentários :

Enviar um comentário