segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Falcão : um problema

Afinal não é só no Benfica que os jogadores querem sair. Mas pelo menos o Luisão nunca disse que queria ir para o PSG. Por outro lado o Coentrão quis sair , mas para o Real. Radamel Falcão que ir para o Atlético de Madrid. E quando o repórter( seguramente apoiante do FCP) lhe disse que o Atlético era inferior ao Porto ele respondeu que isso era uma questão de perspectiva. Mas se ele quer sair porque assinou novo contrato e aumentou a clausula de rescisão de 30 para 45 milhões.A quem interessou esse aumento da clausula de rescisão e sob que promessas e condições não escritas foi feita.

Como já escrevi neste blog aumentar de 30 para 45 milhões a clausula dum atleta em Junho e vendê-lo em Agosto é especulação . E a especulação económica é crime .

Isto resolvia-se impedindo o jogador de ser transferido na época em que faz uma alteração ao contrato nos termos em que esta foi feita.

Sobre esta história há algumas interpretações . Uma delas é que Jorge Mendes já teria um clube disposto a pagar 45 milhões . Outra é a de que o negócio envolveria também Moutinho e que este seria vendido abaixo da clausula para que o Sporting recebesse menos dinheiro.

A ideia que tenho é que este negócio está a correr mal o que obrigou Falcão a falar.Veremos os próximos episódios


2 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar