quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Que grande exibição .

Em primeiro lugar devemos reconhecer que o Twente é uma excelente equipa que , justiça lhe seja feita, entrou para ganhar o jogo com Bryan Ruiz , Luuk de Jong e Janko na frente de ataque.Mas esta noite tivemos um Benfica brilhante.

Jesus escolheu a melhor equipa com Javi, Aimar e Witsel no meio campo.Com Witsel a recuperar muitas bolas na ajuda a Javi foi Aimar quem assumiu as rédeas do jogo, e fê-lo de forma brilhante. Nessa fase do jogo contou ainda com Um Cardozo muito inspirado e surgiram excelentes jogadas com tabelas mas que não foram concretizadas em golo
A abrir a segunda parte Witsel marca o primeiro de bicicleta e continua uma exibição brilhante, marcaria ainda mais um golo.O resultado é absolutamente justo.Artur ainda conseguiu fazer duas defesas sensacionais; Maxi continua à procura do seu melhor, foi batido algumas vezes mas a forma como luta é extraordinária. Luisão marcou um golo e meteu Janko e de Jong no bolso . Garay ajudou neste duelos e não esteve pior . Emerson foi um dos gigantes deste jogo e fez , de longe, a melhor exibição desde que está no Benfica. Enfrentou um grande jogador, Ruiz , ganhou quase todos os duelos e ainda subiu muito bem no terreno. Javi Garcia esteve fantástico, ganhou inúmeras bolas no meio campo, passou quase sempre bem e apoiou muito bem defensivamente inclusivamente dobrando os centrais. Aimar foi para mim o melhor em campo e fez uma exibição ao nível do jogador que é. Witsel fez dois golos , recuperou bolas no meio campo , tabelou , passou sempre bem. Promete formar uma dupla fantástica com Aimar. Gaitan esteve discreto mas ainda conseguiu ensaiar alguma jogadas e esteve batalhador a defender . Nolito esteve a um passo do céu mas acabou por não estar feliz nalgumas jogadas e Cardozo esteve muito bem , óptimas recepções e excelentes passes como foi o caso da assistência para o terceiro golo do Benfica, merecia também o seu.

Sem comentários :

Enviar um comentário