segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rodrigo e Nelson Oliveira

Temos no Benfica dois dos melhores avançados sub - 20 do mundo. temos que os aproveitar, que lhes dar minutos , deixar crescer o seu talento . Sobre Nelson já fiz inúmeros posts. Mas também Rodrigo é um excelente jogador. Porque é rápido , movimenta-se bem e sabe finalizar. É um avançado completo e pode jogar sozinho no ataque. 

2 comentários :

  1. Concordo! Ainda assim, coloco-os ainda como promessas. Espero que cresçam e sejam capazes de se impor ao mais alto nível, mas não estou ainda seguro. De qualquer modo, só se afirmam se forem apostas. Portanto, a integração dos dois no plantel gera-me boas sensações.

    Mas, considerando as exigências da temporada, pensas que os avançados que temos - cardozo, saviola, jara?, mora?, nélson e rodrigo - têm qualidade no seu conjunto para vencermos o campeonato? Ou atacavas o mercado para mais um reforço? E quem saia?

    Confesso que esta é uma das maiores dúvidas que tenho em relação ao plantel?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o Benfica não contratará ninguém . Se Jara sair o lote de avançados poderá ser curto , caso alguém se lesione.Mas parece-me que Nelson e Rodrigo são mesmo bons jogadores e poderão dar conta do recado.A vir alguém teria de ser um jogador experiente.O Mora nunca vi jogar mas parece-me que não terá grande hipóteses de ficar.

    ResponderEliminar