sábado, 20 de agosto de 2011

A SAD do Benfica não pode ficar calada

Começam muito mal as arbitragens na Liga. O que aconteceu ontem no estádio do Porto foi escandaloso. Como escandalosa é a facilidade com que um arbitro suspenso volta à 1 ª Liga .

Aliás as nomeações deste, e de Benquerença para a primeira jornada, são feitas com o mesmo objectivo : ajudar o Porto a arrancar.Benquerença é um artista, que até pelos erros que já cometeu favoráveis ao Porto, nunca poderia arbitrar um jogo desta equipa.

"À mulher de César não basta ser séria, tem que parecê-lo". Esta gente que nomeia e arbitra não se preocupa sequer em parecê-lo, quanto mais em ser séria. Ao contrário , estas nomeações são acintosas, uma demonstração de poder e falta de vergonha.Como quem diz- roubamos e não temos medo!

Ontem foi assinalado um penalty claro conta o Porto. A sanção disciplinar era clara: CARTÃO VERMELHO, não podia ser outra. Mas não , amarelo chegou. E como tinha marcado um penalty claro contra o Porto inventou um a favor. E se tivesse sido necessário ainda tinha marcado mais um ou dois

Cabe ao Benfica , sozinho ou com outros clubes, fazer tudo para acabar com esta pouca vergonha. Assim ganham sempre os mesmos quaisquer que sejam os seus jogadores.


Sem comentários :

Enviar um comentário