quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Boa entrada

Primeiro jogo da Champions contra uma das melhores equipas do mundo. Muitos jornalistas vão falar dum Manchester United em poupanças. Não é rigorosamente assim O plantel dos ingleses é extenso em quantidade e qualidade. Giggs é ainda um grande jogador, Valência está ao nível dos melhores, Rooney jogou e Chicharito e Nani acabaram por entrar. Um dos grandes segredos do United é a rotação do plantel.

A verdade é que eles vinham de aplicar goleadas em cima de goleadas. 

O Benfica está mais sólido. Defende melhor.Apesar de Emerson estar longe de ser um grande jogador , acaba por conferir uma solidez defensiva ao ao lado esquerdo da defesa  que , vista em conjunto com Garay e comparando com David Luiz e Fábio Coentrão na época passada, o Benfica não tinha.

Depois temos um Luisão impressionante , gigantesco a engolir Rooney e companhia.Maxi ao seu nível habitual a trabalhar sem cessar.

O meio campo neste jogo tinha uma tarefa bem difícil . Javia Garcia esteve à altura , lutou , desarmou , fez um belo jogo . Witsel esteve discreto e acabou por aparecer mais em jogo após a saída de Aimar, é melhor a atacar do que a defender. Aimar bem a tentar descobrir os caminhos para a baliza inglesa.

Mas as figuras do encontro a par de Luisão , foram Gaitan e Cardozo. Este marcou um golo ao nível dos melhores pontas de lança do mundo.É realmente um grande craque. Gaitan fez uma exibição soberba. É dele o passe para o golo , é dele o passe para Nolito rematar para uma grande defesa do guarda redes do Manchester , e ainda fez dois ou três remates de grande perigo. Um grande jogo.Um grande jogador.


Sem comentários :

Enviar um comentário