sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Convocatória para o Paços

Não havendo problemas físicos para além de Enzo e Nélson é incompreensível a não convocatória de Capdevila.

Também incompreensível é Miguel Vítor ser sucessivamente preterido nas convocatórias. Também David Simão continua sem fazer parte da convocatória.

Não defendo a rotatividade dos centrais, Garay chegou esta época e precisa de conhecer cada vez melhor Luisão. Mas parece-me que não vinha mal ao mundo se Vítor entrasse em detrimento de Jardel numa ou outra convocatória. 

O caso de Simão é mais complicado. Tem muita gente muito boa a fazer-lhe concorrência. Mas , também ele, podia ser convocado.Porque é importante que todos os jogadores se matenham em pleno pois nunca se sabe quando vão ser necessários.

1 comentário :

  1. Não leves a mal, e bem sabes que gosto do teu blog, mas estar a avaliar todas as convocatórias não lembra ao diabo. Parece registo de Record. O que interessa é quem joga e quem não joga. Agora saber se quem se senta no banco a assistir é o Jardel ou o Victor é um bocado naquela. Acredita que ninguém fica mais contente por ficar no banco a assistir, ficam sim se jogarem.

    Agora parece que o Jesus não tem que ganhar jogos ou consolidar a equipa, tem que andar a gerir humores e motivações. Faz parecer o Benfica um clube pequeno. Não se pode desagradar ninguém porque senão ele quer ir embora.

    Acho bem que o Jesus rode (no campo, não no banco), mas há que dar tempo ao tempo. Ainda nem consolidámos a equipa e já queremos os miúdos em tudo quanto é lado. Vamos com calma. O Rodrigo já esteve em dois jogos e com o tepo - espero - os outros (Simão e Nélson) terão a sua oportunidade.

    É minha opinião que se deve dar um bocadinho de espaço de manobra ao treinador.

    ResponderEliminar