sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Crença e cuidado com os detalhes

Marcação forte a Moutinho no meio campo. Se jogar , marcação ainda mais forte a Belluschi. Quando Hulk tiver a bola é dar-lhe a linha para ir ao fundo e cruzar com o pé direito. Nada de perdas de bola em zonas centrais. Nada de consentir cantos gratuitamente. Nada de entrar em provocações. Evitar amarelos na primeira parte. Explorar as costas de Fucile, que não é grande coisa e de Pereira que gosta de atacar.Levar o jogo para a zona de Fucile -Rolando.Concentração absoluta na marcação de bolas paradas defensivas e ofensivas.

Esperar que desta vez o talento de jogadores como Aimar, Witsel , Gaitan, Nolito, Cardozo e até Bruno César, se entrar, se sobreponha aos jogadores do Porto.

Este jogo é um teste forte para Emerson que defronta um jogador muito complicado. Mas é também um teste ao futebol de Witsel. Todos sabemos que ele é um grande jogador e os grandes jogadores vêm-se nos grandes jogos.É também um teste a Gaitan, nesta segunda época no Benfica, é a altura de deixar sair a enorme qualidade que tem dentro de si.Gaitan tem potencial para ser titular da selecção argentina, mas neste momento é só potencial. Ele pode sentenciar uma partida e pode começar a fazê-lo hoje.Nolito sei que vai estar bem presente , como sempre. Acredito que Cardozo marque hoje.O seu golo ao Manchester foi um hino ao bom futebol .O seu futebol evoluiu muito tecnicamente  e para mim , independentemente do que fizer hoje, ele é o melhor ponta de lança a actuar em Portugal

Sem comentários :

Enviar um comentário