quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Só temos que dar tudo

Os jogadores do Benfica estão hoje colocados perante um desafio dos maiores que tiveram na sua carreira. A concentração , a humildade a abnegação têm que ser totais. Hoje não dá para ver o adversário fugir e ficar a olhar. E isto aplica-se mesmo aos atacantes , nomeadamente , Gaitan e Nolito.

O United marcou dezoito golos nos últimos quatro jogos. E o perigo principal vem de Nani , Rooney , Young e Chicharito. Seria uma excelente notícia que ficassem guardados para o Chelsea.

Gostava que jogássemos olhos nos olhos com o United, mas com especial cuidado defensivo . É importante ter a bola , fazê-la circular , colocá-la nos avançados mais abertos mas sempre com especial cuidado com o virtuosismo de Nani e o poder de Rooney. Concentração máxima em todos os momentos. Vai ser um jogo duro , Maxi e Emerson não poderão permitir cruzamentos e Garcia terá que ter um cuidado especial com Rooney que foge muito bem aos centrais e é capaz de marcar de fora da área .

Mas vamos ter que marcar golos , até porque dificilmente o United não marcará. Para isso importa colocar a bola em Aimar e que Gaitan e Nolito se desmarquem rapidamente.

Cardozo hoje marca dois.

Sem comentários :

Enviar um comentário