terça-feira, 13 de setembro de 2011

Soares Franco : Benfica não gosta de me ver como candidato não sei porquê

Palavras de Soares Franco à SIC

"Não, não é nada importante que me apoie que não quer. Acho importante que me apoie quem quer. Só quero apoio das pessoas que acreditam na minha candidatura. Agora, se me perguntar se gostava de ter o apoio do Benfica, Sporting e do FC Porto, claro que gostava. Mas eu tenho quase a certeza que o Benfica não gosta de me ver como candidato, não sei porquê.»

É comovente a ignorância de Soares Franco. Mas não é de espantar vinda de quem vem.Mas é fácil de perceber que o Benfica não pode aprovar a candidatura de alguém que nunca se bateu pela verdade desportiva e não passa dum capacho de Joaquim Oliveira.

1 comentário :

  1. patriarca disse:

    Até o Benfica, especialmente através dos seus dirigentes e quiçá por culpa também de Nós, massa sócia/adepta, tem sido "capacho" não só do oliveirinha corrupto, como do todo o Sistema Mafioso Corrupto dominado pelos Porcos. Com o oliveirinha há muito tempo que o Benfica deveria ter RESCINDIDO POR JUSTA CAUSA, com a Sporcustv, pelo que se tem passado o Benfica e os Benfiquistas TÊM MILHENTAS RAZÕES e Factos de Direito, para essa Rescisão. Enquanto estivermos sob a Alçada da Máfia Corrupta NUNCA o Benfica sairá da CEPA TORTA e os factos DEMONSTRAM isso mesmo.

    ResponderEliminar