terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sportinguistas indignados

Nota-se , lendo os jornais ,vendo os programas televisivos em que participam que os Sportinguistas estão indignados com a arbitragem do Benfica-Guimarães. Bastou ganharem um jogo para , cegos pela vertigem do do segundo lugar, atacarem o Benfica. Não me refiro à direcção ou administração do clube/SAD mas aos adeptos que têm opinião .

Continuam sem perceber nada.. Aqui há trinta anos atrás o Sporting era um grande clube , indubitavelmente o segundo clube do país. Falo de adeptos. Duvido que hoje ainda o seja .

O problema é que o ódio cego ao Benfica os impede de ver o verdadeiro adversário.

O Sporting não se alia ao Benfica nesta luta contra o Porto , que é apenas uma luta pelo fair-play , porque segundo eles Benfica e Porto são a mesma coisa. A única diferença é que o Porto é mais eficaz.

Eles não . Eles são diferentes. Sinceramente não sei em que se baseiam para dizer tal coisa.Penso que essa afirmação revela apenas um elitismo completamente despropositado. Senão vejam-se os presidentes que têm tido. O actual teve um grave problema , foi inclusivamente constituído arguido por corrupção activa e branqueamento de capitais; Jorge Gonçalves outro ex-presidente esteve anos fugido em Angola ;sobre  Sousa Cintra nem é preciso dizer nada ; Soares Franco é arguido em diversos crimes, desde a burla a questões fiscais.

Estes são alguns dos presidentes do Sporting , verdadeiros anjinhos.Olhando para o currículo desta gente percebe-se que eles não se aliam ao Benfica na luta pela verdade desportiva, não porque eles achem Benfica e Porto iguais, mas por que eles, Sporting, são iguais ao Porto.


Sem comentários :

Enviar um comentário