quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É já amanhã

Que o Benfica regressa aos relvados. O jogo é de Taça e o Portimonense não está bem na segunda Liga, mas  ainda assim , esta partida deve ser encarada com a máxima seriedade.

Tendo em conta que poucos dias depois há um jogo muito importante para a Champions este encontro e adversário vêm na altura exacta. Porque não sendo uma equipa muito poderosa podemos poupar Maxi , Cardozo , Witsel e até Gaitan que não chegou a jogar na selecção mas sempre vem da América do Sul. Por outro lado permite-nos ver em acção alguns jogadores menos utilizados. 

Presumo que seja Artur o guarda redes. Na defesa , o lado direito estará entre Miguel Vítor e Rúben Amorim mas não me admirava que fosse este o utilizado. Espero que a dupla de centrais seja constituída por Luisão e Garay e , teria gostado de ver Capdevila mas como o jogo com o Basileia esta aí à porta e o período de inactividade já vai longo não sei se não seria melhor jogar com Emerson. Colocando assim em campo três dos quatro defesas que vão jogar na Suiça

No meio campo Javi , Amorim , se não jogar na defesa  e Matic. Acredito que Aimar possa entrar na segunda parte.

No ataque , Rodrigo e dois homens que , até pelo seu biotipo, precisam de jogar e são dois craques : Nolito e Bruno César. 

Sem comentários :

Enviar um comentário