domingo, 9 de outubro de 2011

Excelente também fora de campo

Sálvio :



Se ele e a equipa continuarem assim, de certeza que vão chover ofertas. Está a jogar na Liga dos Campeões, uma prova vista por toda a gente. Começou a época da melhor maneira, marcou vários golos e por isso é normal que se comece a falar de uma transferência. Mas ele está tranquilo e tem a cabeça no Benfica", garantiu.
Agora no Atlético de Madrid, Salvio continua a acompanhar os encarnados, de quem se diz mesmo "adepto". "Falei com ele e também tenho falado com o Saviola e o Aimar, mas estou a par de tudo o que se passa no Benfica porque acompanho tudo com muita atenção, como qualquer outro adepto. Vejo os jogos sempre que posso. A minha passagem pelo clube é uma recordação linda para mim. Gostava de ter continuado lá, mas não foi possível. Ficarei sempre agradecido ao Benfica, porque me deu a oportunidade de jogar continuamente quando isso não estava a acontecer em Espanha. Deu-me experiência e permitiu-me crescer."

"Vejo o Benfica campeão e a fazer figura na Champions"

O atacante colchonero, de resto, acredita que o Benfica pode bater o pé ao FC Porto esta época e lutar ferozmente pelo título de campeão, que deixou fugir a época passada para os dragões. "Claro que pode discutir o título. Manteve a base da equipa da época passada e formou um grande plantel com os reforços que contratou. Vejo o Benfica muito bem, não só para ganhar a Liga como também para fazer uma boa figura na Liga dos Campeões. Começou bem e pode chegar longe. Tem muitas hipóteses de o conseguir. Oxalá isso venha a acontecer", atirou o ex-número 8 das águias, ainda à procura do seu espaço no Atlético de Madrid - soma nove jogos esta época (cinco dos quais como titular) e um golo, apontado ao Guimarães no play-off da Liga Europa.

Sem comentários :

Enviar um comentário