domingo, 30 de outubro de 2011

Matic e Aimar

Matic fez ontem um excelente jogo. Foi ele quem descobriu as melhores desmarcações fazendo uso da sua visão de jogo e excelente técnica de passe. Foi mais rápido a soltar a bola , não se meteu em labirintos dos quais dificilmente se consegue sair. Mas Matic beneficiou muito do ritmo de jogo baixo e foi um dos Benfiquistas que rodearam o atleta que cruzou para o único golo do Olhanense. Ele como os outros , impávidos, permitiram um cruzamento que acabou em golo.É esse o calcanhar de Aquiles do futebol de , o lado atlético do jogo , o que impressiona dada a sua estatura de gigante.Quando começar a ganhar os duelos individuais Matic vai ser um super jogador.

Aimar não esteve ontem inspirado. Quase no final da primeira parte uma recepção deficiente impede-o de seguir isolado para a a baliza. Mas a verdade é que se desgastou tentando diversas vezes vir atrás para encontrar caminhos que não apareciam por falta de movimentação dos colegas. Aimar pregou no deserto e acabou sacrificado, mais por uma equipa a sofrer de abulia, do que pela sua menor inspiração.

Todavia , não me parece má ideia juntar Witsel e receber o Basileia com um meio campo formado por Matic , Witsel e Aimar.




Sem comentários :

Enviar um comentário