domingo, 30 de outubro de 2011

O ritmo de treino pode sair caro

Um Olhanense completamente inofensivo na primeira acabou por adormecer o Benfica.

É que se na primeira parte estava tudo completamente controlado. Domínio absoluto da defesa , Maxi a sair para o ataque . Matic a mandar no meio campo e a fazer excelentes passes , Gaitan com alguns pormenores deliciosos , Aimar, voluntarioso mas pouco inspirado e Bruno César a fazer apenas o quanto baste. Rodrigo , figura do jogo marcou dois golos e tentou sempre. A ideia que dá é que se se aproximar das zonas de finalização será um jogador letal.

A segunda parte começa com tudo a dormir e o Olhanense a aproveitar para marcar um golo que acabou por intranquilizar muito os adeptos e um pouco a equipa.Um golo que nasce de uma marcação deficiente de Emerson e Matic na oposição ao cruzamento e depois dos centrais e  Maxi que não conseguiram interceptar o cruzamento.Witsel entrou ao intervalo mas também não mexeu com o jogo

Entretanto entrou Nolito para o lugar de Gaitan , já em gestão de esforço, e a verdade é que , como habitualmente , agitou o jogo. Cardozo lento e com pouca sorte e pouca bola teve uma noite discreta e acabou substituído aos 80 minutos de jogo por Saviola que acabou por protagonizar uma ou duas jogadas de perigo.

Enfim , não foi grande coisa mas valeu três pontos , é o que conta.

Sem comentários :

Enviar um comentário