segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Poderia estar no plantel ?

Refiro-me a um defesa esquerdo formado no Benfica e actualmente titular do Hajduk Split , segundo classificado no campeonato da Croácia. É um atleta com apenas 22 anos e que nunca chegou a assumir-se como um indiscutível em nenhuma das equipas por onde passou.

Mas é um jogador com técnica e velocidade, nunca será um Coentrão mas é capaz de estar próximo do nível de Emerson. Se não se apostar nunca saberemos do que são capazes os atletas. A vantagem , nestes tempos de crise , é que estes já cá estavam.

2 comentários :

  1. Pelo que sei foi titular nos 12 jogos do Hajduk Split esta época, e o clube está em segundo lugar a quatro pontos do Dinamo Zagreb. Estes numeros devem querer dizer alguma coisa

    ResponderEliminar
  2. Que o campeonato croata está num nível muito inferior ao português. Não mais do que isso. Estamos a falar de um jogador que nem no Beira Mar jogou. Até o Marinho joga mais o Ruben Lima.

    Bom para ele, é da formação do Benfica, portanto acho muito positivo o percurso que está a fazer. Torço por ele. Como aprecio o percurso do Hélio Pinto, titular do Apoel, por exemplo. Contudo, nem um nem outro têm qualidade para estarem num Guimarães, quanto mais no Benfica.

    ResponderEliminar