terça-feira, 18 de outubro de 2011

Separar as águas

Este é um jogo que permite separar as águas. Ainda não somos uma equipa de futebol de top europeu . Temos bons jogadores, nos últimos anos temos vindo a melhorar, infelizmente não aproveitámos, na época passada, a oportunidade de vencer a Liga Europa , ainda assim, temos vindo a ter uma consistência que começa a convidar a vôos mais altos. E por vôos mais altos entendo chegar de novo a uma final europeia.

Mas para isso temos que subir um degrau. Esse degrau sobe-se deixando para trás equipas de valor aparentemente semelhante ao nosso. 

O Basileia é uma boa equipa , talvez a melhor equipa Suiça , com jovens de muita qualidade com destaque para o jovem Shaqiri e alguns veteranos como Frei .Estão confiantes após o empate em Manchester.Também querem muito ganhar

Por isso o Benfica tem que encarar o jogo como uma final.Uma vitória neste jogo aproxima-nos da próxima fase e dá um sinal forte de que queremos descolar destas equipas médias para começarmos a discutir de igual para igual com os melhores.

Sem comentários :

Enviar um comentário