sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Toma!!!

"Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor, razão pela qual se torna ridículo falar dos números que alguns jornais têm vindo a falar."


Toma !!!


Temos vindo a brincar com esta situação mas trata-se de uma questão muito séria. Não é por nada mas contratar jogadores e não os pagar é um atentado às regras da sã concorrência.


E um clube com o historial de "seriedade" do FCP não há-de querer manter esta situação. E uma imprensa tão "isenta" e "inteligente" como o é a imprensa desportiva portuguesa não há-de persistir no branqueamento desta situação.

A não ser que se trate dum imperativo patriótico  e que para os jornais tudo o que não esteja directamente ligado a Pinto da Costa e/ou Oliveira seja mesmo mouro.

É que se fosse o Benfica a ser alvo da queixa do Standard este assunto estava na capa de todos os desportivos todos os dias com maior ou menor destaque.E claro que a malta da Bola Branca já tinha uma valente conta de telefone .

1 comentário :

  1. E e preciso referir que se falou do Bengala vir para a Luz. A ser verdade, os senhores chegaram-se a frente com dinheiro ... virtual.

    ResponderEliminar