sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Triste e leda selecção

Sendo Paulo Bento um pigmeu invejoso é normal que não consiga conviver com grandes jogadores. Claro que Ronaldo é um caso à parte . Mas encarar um dos melhores centrais de sempre do futebol português como Ricardo Carvalho da mesma forma que encarava os badamecos que castigava no Sporting a seu bel-prazer é absurdo.A forma como o jogador de 33 anos saiu pode não ser a melhor. Mas ver-se afastado da titularidade por um jogador que tinha estado lesionado até à véspera do jogo é "dose". Se Paulo Bento fosse um tipo normal Carvalho era sempre titular na selecção pela simples razão de que é o melhor central português. Pepe é um tipo desequilibrado e propenso a lesões. Alves é um central mediano em termos europeus . Rolando é uma anedota.Mas Bento ignora alegremente a retratação de Carvalho. A factura , essa será apresentada na Dinamarca, veremos quem a paga

Numa selecção como a portuguesa , com pouca escolha, preterir Bosingwa, titular do Chelsea, é de bradar aos céus. Especialmente porque João Pereira é um jogador banal.

De Nuno Gomes e da sua convocatória em plena pré-época nem vale a pena falar.Danny é outra situação absurda. Para mim o jogador sabendo que ia ser suplente num ataque em que Postiga ,que até no Sporting era um estorvo, ia ser titular preferiu ficar pelas estepes.Fez bem.

Sem comentários :

Enviar um comentário