sábado, 5 de novembro de 2011

Com o Braga : Rodrigo ou Cardozo

São jogadores diferentes e à partida , pelas características de cada um, num jogo fora inclinar-me-ia para escolher Rodrigo. E penso que Jesus vai escolher Rodrigo.

Eu escolheria Cardozo. Já percebi que Rodrigo vai ser um jogador superior a Cardozo. Acredito que venha a ser titular da selecção espanhola. Rodrigo tem a marca dos predestinados , tudo lhe sai bem.

Mas tem apenas 20 anos e só fez dois jogos como titular ; num jogo destes gostava de ter o "velho" Cardozo , apesar de tudo um jogador com qualidades , designadamente um remate de esquerda com uma potência e colocação ao nível do melhor que existe no futebol mundial. Uma estatura que lhe permite dividir as bolas altas  e ajudar defensivamente nas bolas paradas e , especialmente uma capacidade de marcar golos como poucas vezes se viu nos relvados nacionais.

Por tudo isto começaria com Cardozo mesmo percebendo que Rodrigo acabará por conquistar a titularidade o que a acontecer só beneficiará o Benfica porque significa que Rodrigo é ainda melhor do que Cardozo.

Sem comentários :

Enviar um comentário