terça-feira, 1 de novembro de 2011

A importância de Saviola

De facto ,esta época, o plantel é bem mais forte. Especialmente nas posições ofensivas JJ tem à disposição jogadores de enorme qualidade. Se até aqui assistíamos à luta por um lugar entre Bruno César e Nolito que com  o decorrer da época poderá , diria , deverá colocar também em causa a posição de Gaitan ( não podem existir lugares cativos) ,agora assistimos a uma magnifica entrada de Rodrigo, que passa a ser um jogador a ter em conta .

 Saviola vai perdendo espaço até porque não parece reagir bem à concorrência. Mas ao contrário de muitos benfiquistas não gostava de o ver sair. A evolução de Rodrigo tem também um pouco de Saviola. Só não vê quem não quer , Saviola é um virtuoso e uma "velha raposa", seguramente apreende-se muito trabalhando todos os dias com este jogador.

Por isso considero que a importância de Saviola e também de Aimar, está para além do rendimento em campo. Eles são uma espécie de professores informais que farão de miúdos talentosos como Rodrigo , Nelson ,David Simão e até Bruno César e Witsel (mais velhos) ainda melhores jogadores.

1 comentário :

  1. x2 Ter Saviola é um luxo e já vai sendo altura do Benfica ter um banco destes, ora com Rodrigo, ora com Saviola.

    ResponderEliminar