terça-feira, 8 de novembro de 2011

Já que continuam

Aproveito para dizer que Alan e Djamal deveriam ser objecto de procedimento criminal , neste caso , por injuria, crime previsto e punido no artº 181 º do Código Penal. Espero que a queixa seja feita e , desde já, me ofereço como testemunha, porque ouvi as declarações.

Temos que acabar duma vez por todas com esta facilidade( impunidade) na acusação que mancha o nome de pessoas. 

Por mim ,Alan e Djamal , se não provarem para além de quaisquer dúvidas o que alegam, jamais poderão entrar nas instalações do Benfica. Prefiro perder um campeonato a ver manchado o bom nome e a honra de alguém que me representa em campo. 

1 comentário :

  1. Num país normal nunca vão ter como provar o que disseram. Pelo que já li é necessário uma testemunha isenta, coisa que é impossível.

    Mas neste país tudo é possível. Quem não se lembra na época passada em Braga do episódio das fotos de lances da primeira parte de um jogo, colocadas no balneário dos árbitros ao intervalo? Num estádio que é do Braga não conseguiram provar que foi alguém ligado ao Braga que lá colocou as imagens dos lances em que eles tinham sido prejudicados. Parece que havia a possibilidade de alguém da equipa adversária ter trazido um vasto equipamento informático e que tenha alertado o árbitro com fotos para os benefícios de que estavam a usufruir.

    Quanto ao texto lido pelo Alan e o Djamal acho ridículo. Principalmente do Alan. Penso que todos desconheciam que ele tinha filhos e ninguém a rábula dos 70% dos adeptos do Benfica serem negros também não se compreende muito bem. Engraçado é os 2 elementos que realmente tiveram atitudes deploráveis (autores de agressões) são os que vêm falar destes actos). Ficaremos à espera de por exemplo Filipe Lopes do Nacional ou Abdoulaye da Académica(ambos jogadores das filiais e protagonistas de agressões a jogadores do Benfica esta época) também terem sofrido dos mesmos tratos por parte de Javi Garcia. Que ninguém se admire se isso acontecer.

    ResponderEliminar