quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Precisamos de mais

Não podemos empatar em casa com o Basileia. A equipa tem de crescer definitivamente. Espero que este estado de coisas mude rapidamente. A equipa dá maus sinais que ainda por cima vêm em má altura. 

2 comentários :

  1. Que raio de apatia e esta que persegue os jogadores? Nao sao bem pagos? O Jesus nao ganha balurdios? Estes jogadores tem obrigacao de fazer muito mais mas algo de muito errado se passa neste momento com a equipa. Eu nao quero saber se Manchester empatou com eles em casa o que me interessa e o Benfica e a verdade e que ja de alguns jogos atras eles nao estao a cumprir, nao ha um corte em condicoes que nao va parar aos outros, parece impossivel mas eles parecem ter mais gente em campo e a bola vai sempre ou quase, para eles. Momentos houve que o Benfica parecia a outra equipa tal o banho de bola que levaram. Nao querem ver? Nao vejam mas depois nao se queixem. Antevejo muitas deficuldades nos proximos 2 jogos. e a jogarem assim nao vao la. Espero estar enganado, espero muito sinceramente, mas os 2 jogos que ai vem vso ser muito dificeis.

    ResponderEliminar
  2. Que banho de bola é que levamos? Objectivamente lembro-me de 5 oportunidades claras do Benfica (4 do Rodrigo e uma do Garay). Eles tiveram 2 (1 delas em fora-de-jogo). E ainda ficou um penalti ESCANDALOSO por marcar. Eu consigo ver que não estamos ao nosso melhor nível mas também não estamos tão mal para se dizerem coisas absolutamente ridículas. E devíamos lembrar-nos que nos faltou o Javi nos últimos 3 jogos (explica muita coisa). O problema é que depois de vermos o Sporting em euforia por ganhar uma série de jogos e ter goleado o Gil Vicente maior parte dos nossos adeptos desespera por uma goleada. Vamos fazendo o nosso trabalho. Mesmo mal e sem peças influentes continuamos a ser uma equipa muito coesa. Sei que temos de produzir mais principalmente em termos ofensivos mas isso irá acontecer.

    ResponderEliminar