terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se Javi disse,assino por baixo!

As declarações de Alan , absurdas e ridículas , dignas , elas sim , dum menino mimado e mau carácter são um bom exemplo daquilo que é hoje o Sc  Braga.

As declarações são tão patéticas que apenas servem  para fazer rir : Primeiro utilizou a vitimização genérica de quem sofre racismo :"Chamou-me preto",  depois  uma acusação mais particular , centrada na sua pessoa e independente da raça : "Desejou a morte dos meus filhos" e , terminou com uma demonstração de pura estupidez : "70% dos adeptos do Benfica são negros."

Como confio absolutamente no atleta Javi Garcia não me interessa nada o que ele disse ou deixou de dizer no decorrer do encontro , mas concordo com tudo  que ele tenha dito e assino por baixo.



1 comentário :

  1. estranhava se lhe chamasse branco, se se virarem a mim e me disserem "és heterossexual" eu vou ficar ofendido como o Alan...
    alguém sabia que o Alan tinha filhos? O Javi Garcia deve ler muitas revistas cor-de-rosa para saber isso...
    70% de Portugal é do Benfica, 20% de Portugal não liga a futebol... 15% de Portugal é preto.
    esta matemática de preto faz sentido!

    ResponderEliminar