sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Uma questão central

A lesão de Luisão vem pôr a nu uma das fragilidades do nosso plantel. Falta-nos um terceiro central ao nível ou próximo dos titulares . Não se trata deste jogo em particular , qualquer jogador pode fazer um grande jogo. Mesmo Jardel poderia entrar amanhã e ser o melhor em campo.Trata-se de uma solução de continuidade.

Nesse sentido julgo que Jardel é uma carta fora do baralho. Miguel Vítor , mais novo , 22 anos , pode vir a ser uma alternativa. Até aqui deu sinais contraditórios, às vezes parece que sim , às vezes parece que não. Com o Manchester entrou bem e ainda levou com Berbatov e Chicharito.

Por isso parece-me que a melhor opção é MV , não é muito alto para central mas é forte fisicamente e bom cabeçeador.Tem algumas lacunas de posicionamento mas é a jogar que as vai corrigir.

Mas a verdade é que MV ainda tem um longo caminho a percorrer e muito que evoluir. Por isso, em Janeiro, ou no final da época teremos de reforçar a posição. Até porque Roderick ou Kanu também não parecem soluções para o curto prazo.

Sem comentários :

Enviar um comentário