segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vergonhoso

Independentemente do Benfica ter jogado mal , e jogou mal, não podem passar em claro as manobras  do Braga no jogo connosco. O que é "engraçado é que eles não têm o mesmo tipo de comportamento nem usam os mesmos truques com Porto e Sporting. Porque será ? Os nossos jogos em Braga são hoje verdadeiras batalhas ,claramente orientadas pelo nosso verdadeiro adversário. O clima que se cria ao Benfica em Braga é insuportável e pede , duma vez por todas , uma reacção forte da nossa Direcção que não pode continuar a manter relações de amizade com a Direcção do Braga .

3 comentários :

  1. Desejo a essa merda de clube o mesmo que sucedeu ao Leça, quando se transformou em sucursal assumida e dispararam tiros nos pés...

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Pois é ???!!!!!
    E o Luis Filipe Vieira ali sentado, confortavelmente no meio do Sistema Mafioso Corrupto, aos Quais APOIOU, como tal melhoras nem vê-las e os Dirigentes e os Benfiquistas têm culoa no cartório, porque nada fazem uns e os que deveriam tomar posições de força, SENTAM-SE AMIGAVELMENTE ao lado dos que PRECISAMENTE NESSES MOMENTOS estavam a PREJUDICAR GRAVEMENTE o Benfica e o que disseram NADA de NADA, aliás como sempre só falam quando deviam estar calados.
    É Nojenta também a atitude dos Dirigentes do Benfica, porque se ACOBARDAM e ainda por cima Apoiam o Sistema MAFIOSO CORRUPTO implantado e ontem parte substancial deles estavam lá, mesmo a seu lado.

    ResponderEliminar
  3. Embora nao costume fazer referencias a anonimos o meu sentimento e exactamente o mesmo. Como podemos criticar os outros se temos dentro do Benfica quem se comporte vergonhosamente com este tipo de atitudes. Infelizmente isto nao e so de agora mas enquanto isto acontecer vamos continuar a ter a mesma porcaria de sempre. Nao basta ser serio ha que parece-lo tambem e eu nao tenho duvidas que a ultima nao acontece porque a primeira nao existe.

    ResponderEliminar