quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma boa contratação

Se for verdade que o Benfica vai contratar Djaniny parece-me uma boa contratação.É um atleta com vinte anos, por isso com margem para progredir e que , ainda por cima, saltou das distritais para a primeira liga e não revelou quaisquer dificuldades. 

Claro que é um jogador para uma futura equipa "B". Na minha opinião o ideal para o Benfica era ter , na próxima época, quatro atacantes no plantel principal e em caso de lesões ou castigos socorrermo-nos destes jogadores integrantes da equipa secundária. 

Finalmente o valor falado ( 200 mil euros ) é perfeitamente razoável tendo em conta os jogadores que se têm contratado por números astronómicos e que muitas vezes pouco valem.

1 comentário :

  1. E permite-me acrescentar o nome do Ruben Brigido. Gosto imenso dele. Tem que ganhar mais pé direito, mas é talentoso. Também na lógica de entrar no Benfica pela equipa B, julgo ser uma muito boa aposta. Aliás, acho que a não convocatória para o Mundial de Sub-20 foi uma injustiça (ainda que tenha estado mal em Toulon), ainda para mais quando conheci os supostos craques que ocuparam a posição dele (Dias e Sérgio Oliveira).

    E, já agora, agrada-me ver que estamos a trabalhar a equipa B com seriedade e antecipação. Se não for assim, nem vale a pena.

    ResponderEliminar