sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amanhã

Amanhã só um resultado é possível : a vitória sobe o Vitória.

É um jogo um bocado complicado, desde logo porque se trata de um clássico do futebol português. Depois porque,na defesa , perdemos o concurso do jogador com mais minutos feitos : Garay . O seu lugar será ocupado por Jardel. Sendo certo que , desde sempre, defendi Miguel Vítor como terceiro central não posso deixar de , neste momento, apoiar Jardel que tão boa conta de si deu nas faltas de Luisão. Estou , portanto , descansado no que à defesa diz respeito , o quarteto será constituído por Maxi , Luisão, Jardel e Emerson.

No meio campo não temos Aimar nem Javi ; se entendermos que jogamos em 4-3-3 a falta de dois jogadores é importante. Uma coisa é certa o lugar de Javi será ocupado por Matic.É importante por isso que Witsel tenha , neste jogo, maiores preocupações defensivas. alta aqui o terceiro jogador de meio campo, o substituto de Aimar, esse será, presumo eu , Bruno César.

Os três da frente serão Nolito , Gaitan e Cardozo. A equipa será portanto : Artur , Maxi, Luisão , Jardel, Emerson, Matic, Witsel e César , Nolito, Cardozo e Gaitan. Um grande onze.

Sem comentários :

Enviar um comentário