sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Derby por Gaitan

Parece que os dois clubes de Manchester estão interessados em Gaitan. Nada que nos incomode pois o atleta tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Mas o que é extraordinário é que , neste momento, talvez Gaitan não seja titular no Benfica . E isto vem mostrar a grande diferença entre esta equipa e  a da época passada . É verdade que Gaitan continua a ser o jogador com mais assistências do plantel do Benfica. Mas tanto César como Nolito têm mais golos marcados. E a verdade é que num Benfica na máxima força este três disputam dois lugares. 

Uma coisa é certa , Gaitan é um grande jogador que , pessoalmente, gostava de ver melhorar ainda mais aqui. É um estilista , um artista , traz ao futebol o perfume da melhor escola argentina, mas ainda não mostrou tudo. Tem de ser mais forte psicologicamente , mais competitivo e marcar mais golos.

Se alguém der 35/ 40 milhões penso que é de vender no final da época mas , se assim for, nunca chegaremos a ver o melhor Gaitan. Infelizmente não se pode ter tudo

Sem comentários :

Enviar um comentário