terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A escolha do clube foi má

Concordo com aqueles que na gloriosaesfera se mostram "espantados" com o clube a que Simão foi emprestado , por exemplo : http://benfiliado.blogspot.com/2012/01/tarzan-simao.html

No dia 17 de Junho fiz este post sobre o então reeleito presidente da Académica. Terá este senhor mudado a sua postura ? Quererá mudar de amigos ?


Serão só as arbitragens ?

Esta foi a pergunta , em jeito de provocação , feita pelo reeleito presidente da Académica de Coimbra, José Eduardo Simões. 

Este senhor, vassalo assumido de Pinto da Costa diz que "quer estar com o melhores". Percebe-se,que tem o sonho de fazer da Académica, o Braga da região centro , de ser o "Salvador",das batinas negras.

Infelizmente junta-se a alguém cuja actuação está absolutamente clara e é publica.Junta-se a alguém que não nega a prática de actos ilícitos, apenas se defende dizendo que formalmente não pode ser condenado em tribunais comuns. Oferece-se para pião duma estrutura mafiosa que continua a dominar o nosso futebol, visando tirar daí , para si próprio, alguns frutos. Pobre Académica!

A questão que coloca contém em si mesma a resposta. 

Serão SÓ as arbitragens? 

Respondo - Não ! Mas são TAMBÉM as arbitragens! Mas para além das arbitragens há , entre outras coisas, também os vassalos , como o senhor que coloca a questão .Ele sabe que não são só as arbitragens, pois se ele nem sequer é arbitro!

Sem comentários :

Enviar um comentário