domingo, 22 de janeiro de 2012

Mal habituado

Quase no final do jogo apanhei-me a pensar - Não gostei nada disto. Mas como é possível ter um pensamento destes quando se ganha por 3a 1. Em primeiro lugar é preciso dizer que vi o jogo num portátil porque me recuso a ver Sport TV, logo , posso não ter visto bem.

Mas acho que não foi isso . A verdade é que o Gil veio para vender bem cara a derrota e durante algum tempo foi capaz de nos assustar com alguns contra ataques muito perigosos, antes e depois do empate.

Todavia, este plantel é de uma riqueza extraordinária e Aimar entrou por volta dos 60 minutos para definir o jogo .E definiu. Mas  ainda antes de Aimar ter marcado o golo do descanso já  Rodrigo, com alguma sorte, tinha começado a "desatar" o jogo.

Noutros tempos tinha ficado exultante com jogo e exibição mas actualmente espero sempre grandes exibições e goleadas o que nem sempre é possível. Mas este resultado e exibição serve para mostrar que esta equipa já está noutro patamar , num patamar que lhe permite vencer claramente , mesmo num dia menos bom.

1 comentário :