segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O próximo desafio de Melgarejo

Nas palavras do próprio , na próxima época tem o Benfica como desafio. E a verdade é que este recém chegado de 21 anos se adaptou muito bem à Liga ( 6 golos ) e merece , na próxima época, fazer parte do plantel.Poucos miúdos , chegados do Paraguai aos 20 anos, fariam o que ele já fez. Tem talento e tem de ser aproveitado


4 comentários :

  1. Olá!

    Concordo e discordo. Ou seja, concordo com tudo o que dizes, mas há que lembrar que o plantel não deverá ter mais de 25 jogadores. E extremos com qualidade e potencial para entrar no próximo ano no plantel penso imediatamente em 3: Melgarejo, Yartey e Urreta. Acho difícil que os 3 tenham lugar no plantel. Mesmo que Gaitan saia (e ninguém venha para o substituir) e o Enzo não dê a volta por cima, ainda fica um sem lugar.

    Portanto, o que desejo é que esses 3 integrem a pré-temporada e que exista 1 ou 2 vagas garantidas no plantel para 1 ou 2 dos 3. Quem ficar de fora continua a rodar. Na minha opinião, o Urreta parte à frente (até porque é quem está há mais tempo), isto assumindo que a lesão será debelada.

    Abraço

    PS: Os outros dois parecem-me demasiado bons para jogarem a Liga de Honra.

    ResponderEliminar
  2. Para mim , neste momento , o Yartei ( vem dos júniores) e o Melgarejo estão à frente do Urreta . Penso mesmo que os dois primeiros deveriam fazer parte do plantel na próxima época até porque não acredito na permanência do Enzo e o Gaitan é aparentemente um atleta que será vendido no final da época.Claro que reconheço grandes qualidades ao Urreta mas as lesões têm-no impedido de mostrar tudo este ano.

    ResponderEliminar
  3. Concordo. É o drama das lesões. Nunca se sabe como regressam e por quanto tempo. No fundo, na prática o Urreta parte em terceiro. Mas espero que volte a jogar brevemente e com continuidade em Guimarães e, se assim for, penso que atingirá um plano elevado. Esperemos!

    ResponderEliminar
  4. O mal de Melgarejo foi ter sido barato. Trata-se de um rapaz com cartel como senior no Paraguai. Se tivessemos pago mais uns 3 ou 4 milhoes por ele ja estaria na Luz.

    ResponderEliminar