sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pequenos retoques

Não me parece que Janeiro seja a altura ideal para revoluções no plantel. Todavia , podem fazer-se pequenos acertos. Desde logo alguém que constitua uma alternativa válida para o lado esquerdo da defesa. 

Para o lugar de Perez há alternativas em jogadores emprestados : Urreta , Yartei e ,eventualmente, Miguel Rosa. Infelizmente nenhum merece a confiança de JJ . Sálvio era uma super contratação mas não me parece possível.  

De resto a melhor contratação de Janeiro seria a renovação com Aimar.

1 comentário :

  1. Boas,

    Parece-me que as soluções que propões para alternativas ao Perez são insatisfatórias. O Rosa recentemente deu uma entrevista em que disse que onde não gostava de jogar era a médio direito, o Yartey é canhoto e não creio que seja um jogar capaz de jogar na vertical junto ao flanco direito, o Urreta tem estado lesionado desde o início da época.

    Parece-me que tem de haver alguém para substituir o Perez - faz-nos falta um jogador capaz de ser extremo direito e que jogue com o pé direito para alargarmos o jogo - mas não me parece que seja por ai. Goste ou não o Jesus desses jogadores. Sálvio será um nome óbvio, mas essencial é não se ir buscar um Fernandez. Para isso é que não vale a pena gastar mais dinheiro.

    Abraço,

    Alexandre

    ResponderEliminar