segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quo vadis Amorim !

É para mim uma tristeza ver Amorim a caminho do Braga. Não por ele se ter dito Benfiquista , essas afirmações pouco me interessam , mais importante, pelo menos para mim , é o comportamento dos atletas enquanto estão ao serviço do clube. E o comportamento de Amorim não foi o mais correcto.De facto, a sua qualidade enquanto jogador não lhe permite ser titular neste Benfica mas permitir-lhe -ia ser uma excelente segunda escolha, infelizmente para ele , parece que prefere juntar-se a um clube dirigido por alguém que fomenta o ódio ao Benfica como estratégia de crescimento. Por isso afirmo : este homem não é do Benfica . E o mesmo se aplica a Nuno Gomes.De Quim nem vale a pena falar.

4 comentários :

  1. o quim ja era do braga e foi corrido do benfica nao temos nada que atacar o quim sempre foi profissional nunca jurou amor mas nunca traiu, e foi campeao 2 vezes.
    o nuno é o que se sabe mas ter escolhido o braga nao foi bonito e agora o amorim no braga so prova que as relaçoes entre os clubes estao muito proximas por incrivel que pareça dps de tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que o Quim veio do Braga mas esteve aqui seis anos que deviam ter contado alguma coisa.O Benfica é um clube que lhe dá uma visibilidade e um prestigio completamente diferentes do Braga. E isso devia contar para ele

      Eliminar
  2. O Quim foi sempre profissional? Se por profissional entendermos aparecer para treinar e receber o seu salário, certamente que foi. Um sujeito que amuou quando foi para o banco, que andou a mandar bocas ao Moreira no final de uma época, que mandou calar os adeptos do Benfica após defender uns penaltys num jogo amigável (de facto há gente que se contenta com pouco), sinceramente, não lhe guardo qualquer saudade. Foi das saídas mais saudáveis do Benfica nos últimos anos. O que temia que tal sujeito se instalasse no Benfica.

    Por Gomes tenho o maior respeito, mesmo pelo Amorim apesar de ser um parvalhão. Pelo Quim não tenho respeito algum. Aliás, respeito mais sujeitos como o Bruno Alves ou o Jorge Costa que o Quim. É que os dois, por mais odiosos que tenham sido no campo, respeitam mais o Benfica que o rei da mediocridade.

    ResponderEliminar