terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Se pudermos vamos na mesma

Os preços pedidos pelo Feirense, no jogo com o Benfica, são pornográficos . Mais , deviam ser considerados especulativos e ilegais.E alguma coisa deverá ser feita a respeito disto, a regulação do preço dos bilhetes nos espectáculos desportivos é uma urgência.

Mas nós somos Benfica . Nós somos maiores , muito maiores do que isso. Devo dizer que durante muitos anos fiz verdadeiras loucuras para acompanhar o Benfica. Arrependido ? Apenas de não ter feito muitas mais.Com o Benfica fui pela primeira vez a Praga( 1991) , e que experiência fabulosa essa foi ; com o Benfica fui pela primeira vez a Moscovo (1992) e que belíssima cidade é Moscovo. Que bom é acompanharmos o nosso clube e , ao mesmo tempo, ver coisas tão diferentes e tão bonitas.

Claro que os preços são exagerados mas nós somos Benfica e para os atletas que defendem as nossas cores é fantástico sentir a presença dos adeptos. E por isso, na balança, o peso do nosso Benfiquismo tem de ser sempre maior  do que a usura de quem nos recebe. O resto tem de ser regulado e discutido noutras instâncias  e também aí temos uma palavra a dizer mas não é não apoiando o Benfica. 

1 comentário :