sábado, 21 de janeiro de 2012

Um clássico com três emprestados

Hoje jogam Atlético e Belenenses. Do lado da malta de Alcântara , grande sensação da segunda liga, temos Leandro Pimenta ( 1990) . Particularmente nunca me pareceu que este jogador pudesse fazer parte do plantel principal se bem que muitas pessoas que acompanharam esta geração vissem nele um atleta com muito potencial . A verdade é que este ano tem feito uma boa época.Espero que na próxima época seja uma peça importante da equipa "B"  e depois logo se vê.  

No Belenenses temos Rosa (1989) , destaque em todos os clubes por onde passou. Um jogador que merece uma oportunidade no plantel e que na próxima época terá seguramente uma oportunidade.

Também no Belém , Léo Kanu (1988) , um gigante contratado por uma fortuna tendo em conta o currículo que se impôs com facilidade na segunda liga. Que lugar poderá ter no futuro é uma incógnita. 

3 comentários :

  1. Muito engraçado ver o bom velho Atlético contra o Belém, mas neste momento estou mais preocupado com o nosso jogo de Andebol que, infelizmente, começou de maneira vergonhosa da nossa parte. A jogar em casa, marcámos o primeiro golo aos 13 minutos, e foi de livre de 7 metros. O primeiro golo de campo foi, apenas e só, aos 17 minutos. Isto é inacreditável acontecer numa equipa como o Benfica. Vamos lá ver se conseguimos dar a volta. 5 - 14 para o Madeira Sad nesta altura, e a coisa parece estar mal parada.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog!
    O meu nome é Tiago Wemans e sou seguidor assíduo do seu blog. Posso até dizer que foi você que me criou o gosto por blogs e pela defesa que eles podem fazer ao nosso Benfica.
    Assim, resolvi criar um blog - http://ofuraredes.blogspot.com/ - que fale sobre o Benfica e sobre futebol em geral.

    Gostava de pedir o favor de porem o Fura-Redes na sua lista de blogs pois acho que isso ajudará muito o crescimento do meu blog. Claro que farei a publicidade ao vosso blog no meu.

    Obrigado
    Viva o Benfica

    Tiago Wemans

    ResponderEliminar
  3. Caro Tiago
    Obrigado pelas suas palavras. Vou adicionar o seu blog.

    ResponderEliminar