sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um primeiro adeus

Em Abril do ano passado um problema grave obrigou-me a ficar em casa. Depois da depressão agarrei-me à mais antiga das minhas paixões : o Benfica . Iniciei este blog que tem servido para me distrair e continuar a acompanhar, se calhar mais do que nunca, o meu clube. Infelizmente o agravamento dos meus problemas poderá não me deixar ver este Benfica campeão. Não faz mal porque para mim o Benfica é sempre campeão.Por enquanto continuarei a fazer posts regularmente mas se, abruptamente , eles pararem não levem a mal. Vivó Benfica !!!

4 comentários :

  1. Ó companheiro:
    Fora de questão não ver o Glorioso campeão!
    E nas épocas que se seguem, que vão ser muitas!
    E vou e vez em quando micando se o amigo se porta bem ou não porque é preciso toda a gente a mexer para chegarmos ao Marquês!!!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver o Benfica campeão!! Não duvides....!!

    ResponderEliminar
  3. Não te conheço, mas força amigo para festejarmos este e muitos mais títulos do nosso querido clube.
    Um grande abraço...JV.
    Fernando Braz

    ResponderEliminar
  4. Fosgasse mas afinal o que se passa? Força nisso companheiro. A caneta do Benfica nunca tombará. Venham daí mazé mais textos... Ânimo!

    Um abraço! E os desejos fortes de melhoras! Rumo ao 33º!

    ResponderEliminar