quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

É altura de pôr a equipa a voar

Vem aí uma série de jogos difíceis e muito importantes. 

Primeiro o Nacional em casa . Equipa completa à excepção de Maxi presumivelmente substituído por André Almeida Se fosse eu o treinador colocava Capdevila à esquerda, neste jogo; o espanhol tem mais qualidade ofensiva do que Emerson. Até porque não podemos contar com Almeida para atacar.Este faria o papel habitualmente reservado a Emerson : lateral posicional.

Mas poucos dias depois vamos jogar numa das mais belas cidades europeias. Infelizmente é também uma cidade gelada e , se calhar, vale a pena enfrentar este jogo com uma equipa de sacrifício e , na minha opinião, talvez nem fosse totalmente despropositado lançar Matic no onze inicial. Será um jogo para meter centímetros e quilos no terreno de jogo .E depois, dois jogos consecutivos fora de casa : Guimarães e Coimbra , para a Liga

Este conjunto de jogos e os dois subsequentes :Porto e Zenit, em casa, ditarão, em grande medida , o sucesso desta época .É altura de "meter a carne toda no assador" . É altura de JJ voltar a mostrar que sabe jogar com todo o plantel. É que todos estes jogos irão ocorrer até dia 6 de Março , falta menos de um mês.

Sem comentários :

Enviar um comentário