quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Grande entrevista

Uma excelente entrevista de LFV a mostrar que já percebeu o peso que as palavras têm quando são ditas pelo Presidente do Benfica. Não me interessa nada ficar a saber da situação interna do Benfica através de entrevistas na televisão. E não me interessa porque, apesar de isso poder satisfazer a minha curiosidade sobre este ou aquele assunto, seria sempre prejudicial para o clube.

De resto , claro que se vai recandidatar.Claro que não pode falar muito de Rui Costa. Claro que vai tentar manter os melhores jogadores e o treinador.Desvalorizou e bem os episódios, os fait divers relativos a casos de indisciplina ( tratados internamente ) ou mesmo às declarações de dirigentes do Sporting.

Pessoalmente choca-me , enquanto Benfiquista, esta proximidade com Joaquim Oliveira mas compreendo que em Portugal não existam alternativas. Gostava, todavia, que antes de vender à Olivedesportos se esgotassem as possibilidades e se fizessem todos os estudos no sentido de perceber a viabilidade de transmitir os jogos na Benfica TV, mesmo sabendo que não é essa a pratica a nível internacional.

Foi firme na recusa do alargamento do número de clubes na Liga Profissional ; explicou que mais importante do que a nacionalidade dos jogadores importa a qualidade o profissionalismo e a identificação com os interesses do clube.

Mostrou preocupação com a disciplina financeira transmitindo uma segurança e um rigor muito importantes . Nos tempos que correm esta imagem de credibilidade e capacidade é fundamental.



2 comentários :

  1. " mas compreendo que em Portugal não existam alternativas" Se a Inglaterra tivesse pensado o mesmo hoje estaria debaixo do domínio alemão. Pela diferença de grandeza se vê o tamanho da incapacidade da frase.

    ResponderEliminar