sábado, 24 de março de 2012

Arbitragem mas não só

É evidente que a arbitragem de ontem foi péssima, essencialmente porque pactuou com o anti -jogo do Olhanense e pela expulsão injustificada de Aimar.

Mas a entrada do Benfica ( tipo excursão de 3ª idade) foi imperdoável. Mas afinal o que é o mais importante? Ou será que JJ e os atletas já não acreditavam na conquista da Liga? Só isso poderá justificar aquela entrada.

Toda a gente sabe e diz que os atletas quando entram em campo querem é ganhar os jogos ,todos os jogos, quaisquer que eles sejam . Infelizmente isso não é assim no Benfica . Somos bipolares, jogámos bem com o Porto mas ontem parecíamos outra equipa, ontem entrámos à espera dum milagre. Só que o jogo de ontem não era menos importante do que o jogo com o Porto ou com o Chelsea , se calhar até era o mais importante dos três.

A conquista da Liga é o nosso principal objectivo . Se não a ganharmos a época será um fracasso , mesmo que eliminemos o Chelsea.

3 comentários :

  1. As palavras de Maxi Pereira no final se calhar ajudam a explicar o que se passa com o Benfica para o campeonato. Ontem notou-se que os jogadores estão completamente fartos dos roubos que têm sido alvo. Basta ver as expressões faciais de Maxi Pereira para perceber a raiva que sente pelas injustiças de que vão sendo alvo.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Pois é e o que diz o Presidente do Clube, o LFV ???!!!!!

    NADA DE NADA, até parece que está COMPROMETIDO com o Sistema e por isso não fala ou então MORMURA baixinho com MEDO que alguém oiça.

    Que existe rato com o rabo entalado existe, mas não creio, nem queria acreditar no que se passa.

    Porque ´terão os Benfiquistas MEDO DO Sistema Mafioso Corrupto ???!!!

    Porque se calam os dirigentes Benfiquistas, quando deviam e Tinham a obrigação de falar ????!!!!

    O que se passa afinal no Benfica ????!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A questão e que para nos e sempre, parece, ou ate parece e outras assim. Nunca se ouve, e, ou foi, ou tem sido. Afirmações nada, duvidas sempre.

    ResponderEliminar