terça-feira, 27 de março de 2012

Estagnados

É verdade que existiu um penalty que não foi marcado e ainda um ou dois lances muito perigosos mas a realidade é que esta equipa estagnou .

A insistência em Emerson é um total absurdo acabando por ser o atleta a maior vítima desta teimosia.

A substituição de Aimar por Matic é incompreensível . Que pretendia Jesus ? A única explicação terá a ver com o aproveitamento da sua estatura nas bolas paradas, mas Aimar não podia ter sido substituído neste jogo, especialmente porque não vai jogar nos próximos dois jogos da Liga.

Agora resta ir para Londres jogar ao ataque . Mas antes disso é absolutamente imprescindível vencer o Braga.

1 comentário :

  1. aimar,aimar,aimar,o aimar e não só,agarra-se demasiado à bola e na maior parte das jogadas não dá a melhor sequencia à bola,já deu o que tinha a dar,por mim era ele e mais uns quantos no fim da época dar a vez a outros mais novos.o presidente anda a renovar com os velhadas todos para quê?não há que ter medo em meter outros desde que sejam realmente bons,veja-se o braga,ene de jogadores novos e treinador novo e vejam o que estão a fazer.nós é só bazófia,desde a direção aos adeptos.viva o benfica mas o verdadeiro benfica porque este não é o benfica que eu aprendi a amar,alias há 25 anos que este não é o meu benfica.

    ResponderEliminar