quarta-feira, 7 de março de 2012

Ressaca dum belo jogo

Ontem gostei francamente do Benfica, especialmente da atitude. Maxi Pereira parecia ser capaz de ganhar o jogo sozinho mas toda a defesa esteve bem , mesmo Emerson.

Este jogou mostrou que Witsel tem potencial para ser o maestro do nosso meio campo e que Bruno César é um jogador de grande utilidade , ontem fez um belíssimo jogo .

Mostrou também que finalmente JJ começa a ganhar maturidade e a entender como se ganham os grandes jogos. É algo que se aprende e ele nunca tinha trabalhado num grande clube. Agora é esperar que não volte cometer os erros que cometeu nos jogos com o Porto.

Finalmente Nelson Oliveira. É fantástico ver finalmente um avançado que remata à baliza mesmo correndo o risco de ser considerado egoísta.Já estava farto daqueles atacantes que são muito bons no último passe mas que pouco marcam. Para marcar é preciso atirar à baliza e por isso Oliveira mereceu ser feliz.

Ganhámos bem a uma equipa a quem  Porto não conseguiu marcar um único golo em casa. Também é verdade que não foi o Proença a apitar esse jogo.

1 comentário :

  1. O Maxi ontem estava uma máquina.

    A disponibilidade física dele normalmente já impressiona mas ontem foi incrível.

    Abraço

    ResponderEliminar